Foto: Roraima 1

O vereador Linoberg Almeida (Rede) confirmou ao Roraima 1 que a Zona Azul, projeto que cobra estacionamento no Centro da capital, foi novamente suspensa por decisão judicial. A decisão foi publicada no início da tarde desta sexta-feira (5). 

Na última quarta-feira (3) a Prefeitura de Boa Vista conseguiu na justiça que a primeira liminar fosse suspensa. A decisão do juiz Luiz Alberto de Moraes Júnior, da primeira Vara da Fazenda Pública, não levou em consideração a necessidade de um estudo de impacto de vizinhança, e isso foi novamente revisto pelo judiciário.

“O desembargador Cristóvão Suter entendeu o nosso pedido de efeito suspensivo e adiou o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul, até que seja feito o estudo de impacto de vizinhança. Tanto eu quanto o desembargador, além do Ministério Público e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo da cidade, concordamos que as legislações federal e municipal exigem o estudo de viabilidade para que esse projeto comece a funcionar”, disse.

A prefeitura não se manifestou sobre o assunto.

Neste vídeo, o vereador explica detalhadamente o que ocorre sem o estudo de impacto durante a aplicação do projeto na cidade. Assista: 

Olá! #GabLino precisa muito de sua atenção… #DáoPlay, compartilha e veja como isso afeta a vida de todos nós.

Publicado por Prof. Linoberg em Sexta-feira, 5 de julho de 2019

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here