Veículos foram apreendidos na Guiana. Foto: Arquivo/Roraima 1

Uma colisão entre duas motocicletas deixou cinco pessoas feridas no bairro Cidade Satélite, na noite desta quarta-feira (14). A condutora de uma das motos transportava o filho de três anos, quando invadiu a preferencial e bateu em uma outra motocicleta. O veículo atingido era conduzido por um homem que levava uma mulher grávida na garupa.

Com o impacto da batida, uma das motos ainda atingiu uma outra mulher, que teve ferimentos leves, e uma criança de seis meses que estavam na rua. A criança foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santo Antônio (HCSA).

Segundo testemunhas, a grávida se machucou e foi levada ao Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré. O estado de saúde dela é estável. O filho da condutora que causou o acidente também teve ferimentos, foi atendido pelo Samu e levado ao HCSA. O condutor da motocicleta atingida foi o único que não se feriu.

A que causou o acidente sofreu ferimentos leves. Ela não tem carteira de habilitação e foi encaminhada junto com o condutor da outra motocicleta à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. A Força Nacional de Segurança e a Polícia Militar, ajudaram a coordenar a situação após o acidente.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here