Foto: moradores

Após o Roraima 1 ter noticiado a revolta de moradores do bairro Paraviana, na zona norte da cidade, por falta de atendimento de uma ocorrência por parte do Corpo de Bombeiros, a corporação se manifestou por meio de nota, e através do seu comandante.

A nota diz que o atendimento foi realizado às 15h desta quinta-feira (15), e que “Por se tratar de área de lavrado e em terreno não pavimentado, que dificulta o acesso do caminhão de combate a incêndio, com capacidade para 10 mil litros d’água, a ocorrência foi prontamente atendida pela viatura de incêndio florestal, pick-up com reservatórios para 800 litros d’água e acessórios como abafadoras e bombas costais.”

O Roraima 1 ouviu novamente as mesmas fontes que fizeram a primeira denúncia. “Foram duas ligações de duas pessoas diferentes. Eles disseram que só tinham dois caminhões e que não havia combustível para atender à ocorrência. Eles usaram essas mesmas palavras. Essa foi a resposta dada pela central de atendimento”, disse uma delas.

Nossa equipe conversou com o comandante. “Uma coisa eu posso garantir: por falta de combustível o Corpo de bombeiros não vai parar. Nós buscamos as alternativas necessárias porque nós temos responsabilidade com a nossa sociedade. Não vamos deixar de atender de forma alguma a nossa sociedade quando ela precisar de nós.”, disse o comante do CBM, Coronel Doriedson.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here