Equipe RR1: Edilson Rodrigues, Jhonatan Souza, Rubens Medeiros, Erasmo Siqueira e Gleide Rodrigues

O site Roraima 1 é a mais nova ferramenta de informação. Lançado na manhã desta quinta-feira, 15, o portal conta com editorias de política, polícia, economia, cidades, além de colunas assinadas por colaboradores que irão abordar diversos assuntos como economia, saúde, empreendedorismo, política, educação e opinião. O diferencial do site é a WEBTV, que transmite notícias em tempo real nos locais onde elas acontecem. O internauta pode acompanhar tudo por meio do endereço www.roraima1.com.br, @roraima1 e facebook/portalroraima1.

Colunistas e jornalistas estiveram no lançamento, na sede da redação localizada no bairro São Pedro, em Boa Vista. Durante o evento de lançamento, o portal de notícias foi apresentado e puderam conhecer de perto onde o trabalho será executado.

Para o chefe de redação, jornalista Edilson Rodrigues, o sentimento é de soma. “Estou no mercado convencional de comunicação há mais de vinte anos, e, pela primeira vez, me envolvo em um projeto de alta performance tecnológica que, sem dúvidas, cairá no gosto da população por causa da qualidade do material que está sendo entregue ao internauta. Reportagens especiais, entradas ao vivo ao longo do dia, isso é um grande diferencial no veloz mercado do webjornalismo”, destacou.

O diretor executivo, Rubens Medeiros, recebeu os convidados e foi o responsável por apresentar o projeto. “Entramos no mercado com o pé direito. Na presença de amigos e com vontade de fazer o certo. Nossa missão é contribuir com o crescimento desse estado, aguçando o pensamento crítico do internauta. Para isso, reunimos um excelente time de profissionais, com vasta experiência em comunicação. Nossa sociedade ganha, a partir de hoje, um forte nome na luta pelo bom jornalismo”, frisou.

Durante o evento, transmissões ao vivo pelas redes sociais foram feitas, para que os convidados e, principalmente, os internautas, pudessem conhecer umas das principais ferramentas de hipermídia adotadas pelo portal: a Webtv Roraima 1 (TV1). “Nossa equipe de reportagem ficará sempre em alerta com as principais notícias, em tempo real, para que possamos fazer as transmissões ao vivo, de qualquer lugar, a qualquer hora. Repórter e repórter cinematográfico com equipamentos de transmissão de alta tecnologia, com som e imagens de qualidade, a fim de deixar o internauta bem informado”, destacou o repórter Erasmo Siqueira, que ficará à frente da equipe de transmissões externas, diariamente.

Confira alguns dos depoimentos de quem conheceu o Roraima 1:

“Esse projeto tem tudo para cair no gosto da população, aliás, já está. Parabéns à equipe e que o universo conspire sempre a favor de boas ideias como é o roraima1.com.br” – Shirley Rodrigues – jornalista.

“É muita responsabilidade assumir um desafio como este. Agradeço ao convite para ser colaborador e quero continuar por muito tempo com esta equipe” – Rubens Savaris – economista.

“Sucesso na caminhada! Parabéns equipe maravilhosa, com jornalistas experientes e capacitados” – Ayslane Dantas – jornalista

“Muito sucesso, energia e alegria para essa equipe linda e promissora” – Sheneville Araújo – jornalista

“Parabéns pela proposta, pela dedicação e carinho em oferecer informação de qualidade, para a população de Roraima” – Élissan Paula Rodrigues – jornalista

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here