OdontoSesc disponibiliza quatro gabinetes odontológicos - Foto: Ascom/Sesc Roraima

A unidade móvel OdontoSesc estará até o final deste mês na Escola Militar Irmã Tereza Parodi, localizada na Avenida Jardim, no bairro Cidade Satélite, onde disponibiliza tratamento odontológico. Os atendimentos, que são gratuitos e destinados a toda a comunidade, são segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para participar, deve apresentar documento de identificação com foto e CPF.

Serão disponibilizados quatro gabinetes odontológicos, com tratamento de cárie, extração, limpeza e aplicação de flúor. Procedimentos complexos serão encaminhados para os Centros de Especialidades Odontológicos, atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) da região.

Mais Saúde – A Odontologia Fixa (localizada na Av. Major Williams, 2084 – São Francisco, na Unidade do SENAC) realiza atendimentos de serviços básicos/especializados odontológicos, com o objetivo de contribuir para a melhoria da saúde bucal dos comerciários e seus dependentes. Os atendimentos são realizados em três turnos, de 8h às 20h, na clínica. Mais informações e agendamento: 3621-3940.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here