Inscrições poderão ser feitas na Escola Estadual Argentina Castelo Branco. Foto: Ascom/Reitoria IFRR

Estão abertas, até o dia 5 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso Técnico em Administração do Campus Avançado Bonfim do Instituto Federal de Roraima (CAB-IFRR). O edital está disponível no site http://bonfim.ifrr.edu.br/.

Das 35 vagas disponibilizadas para o primeiro semestre de 2019, 18 destinam-se às ações afirmativas, 15 à ampla concorrência e 2 a pessoas com deficiência. O curso será ofertado na forma subsequente, por isso os interessados em participar da seleção precisam ter concluído o ensino médio.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede provisória do campus, na Escola Estadual Argentina Castelo Branco, localizada na Rua Rodrigo Pires Figueiredo, n.° 44, Centro, Município do Bonfim, no período de 21 de novembro a 5 de dezembro (segunda a sexta-feira).

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível no Anexo II do Edital 02/2018) preenchida; Histórico Escolar do ensino médio ou declaração parcial do Histórico Escolar (para os que concluirão o ensino médio no 2.° semestre de 2018); documento de identificação com foto expedido por órgão oficial; e comprovante de residência.

Quem concorrer às vagas para pessoa com deficiência deverá entregar, no CAB, no período de 26 a 28 de dezembro de 2018, laudo médico original que ateste o tipo e o grau da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID) e à provável causa da deficiência, o qual deve ter sido emitido com, no máximo, 90 dias.

O processo seletivo consistirá na análise do Histórico Escolar do ensino médio com base nas médias finais das disciplinas de Português e Matemática. As aulas serão noturnas e a duração do curso será de um ano e meio

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here