Evento será nesta quinta-feira, a partir das 20h, no Sest Senat. Foto: Ascom Sesc RR

As obras do projeto Sesc Partituras, do Sesc Roraima, serão apresentadas nesta quinta-feira, 22. O público poderá conferir as composições gratuitamente a partir das 20h, no auditório do Sest Senat, localizado na avenida Princesa Isabel, 1.200, bairro Liberdade. Com repertório diversificado, esta edição será em homenagem às compositoras mulheres e suas canções.

Nesta edição do projeto, musicistas como Francisca Gonzaga, Cecília Nazaré de Lima, Marena Isdebski Salles e Thais Rabelo, serão homenageadas com suas composições que serão apresentadas ao público. O projeto investe regularmente na pesquisa e editoração de novas partituras através de especialistas visando à preservação e divulgação de acervos históricos, particulares ou institucionais.

Repertório desta segunda edição:

1 – Valsinha Op. 8 –  Marena Isdebski Salles

2 – Amor –  Francisca Gonzaga

3 – Fuga a 3 Vozes – Cecília Nazaré de Lima

4 – Coco Velho – Francisca Gonzaga

5 – Chuva no Sertão – Thais Rabelo

6 – Lembranças – Thais Rabelo

7 – Dança Nr. 2 – Francisca Gonzaga

8 – Prelúdio – Francisca Gonzaga

9 – Uma Página Triste – Francisca Gonzaga

10 – Os Oito Batutas – Francisca Gonzaga.

O Projeto – Sesc Partituras é uma biblioteca virtual de música composta por partituras digitais, obras transcritas através de programas de editoração musical. O site disponibiliza o acesso gratuito às partituras através de um sistema de busca coerente com necessidades dos estudantes, professores, músicos e pesquisadores o que inclui, além da consulta ao catálogo com suas informações, a visualização e possibilidade de download integral de cada obra musical. Para saber mais acesse www.sesc.com.br/SescPartituras

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here