Foto: Canção Nova

Recentemente o Padre Marcelo Rossi participou de um evento promovido pela Canção Nova nos Estados Unidos e acabou conversando com a equipe de reportagem do programa ‘TV Fama’, da RedeTV!. Entre os assuntos abordados, o religioso contou como venceu uma depressão e também sobre o processo que está enfrentando.

Marcelo Rossi relembrou a depressão fortíssima pela qual passou no começo dos anos 2000 e aconselhou os cristãos: “Depressão? Você está passando por ela… depois da tempestade vem a Bonanza. Ore com confiança porque, olha para mim, eu enfrentei uma depressão que não foi fácil. Mas venci. Quem se doar para Deus, vence”, disse.

O padre também comentou o processo que está sofrendo da escritora Isaura Garcia, que moveu uma ação milionária contra ele por violação de direitos autorais. Ela pede R$ 50 milhões por contra de um texto do livro ‘Ágape’, do padre lançado pela editora Globo e quer receber 20% do valor arrecadado. “É um livro. Eu faço com uma editora. Jamais seria processado”, garantiu.

1 comentário

  1. Que absurdo essa insana processar padre Marcelo por direitos autorais
    Sangue de Jesus ,que covardia
    Essa nogenta vai arder no fogo do inferno
    Maldita

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here