Nicette Bruno e Irene Ravache farão participações na nova "Éramos Seis" Imagem: Reprodução / TV Globo

Está acelerado o processo de remontagem da novela “Éramos Seis”, na Globo. Será a sua terceira produção, depois de Tupi e SBT.

Desde já é possível antecipar que Nicette Bruno e Irene Ravache terão participações especiais. Mas muito especiais mesmo.

Nicette foi a dona Lola na primeira ”Éramos Seis”, em 1977, na Tupi, com um elenco carimbado. Guarnieri, Strazzer, Maria Izabel de Lizandra, Paulo Goulart, Geórgia Gomide, Nydia Lícia, Jussara Freire, entre outros grandes craques. Direção do Atílio Riccó.

Já Irene, foi a dona Lola no SBT, em 1994, ao lado de Othon Bastos, Denise Fraga, Nathália Timberg, Marcos Caruso, Ney Latorraca, Tarcísio Filho e Marco Ricca. Henrique Martins e Del Rangel dividiram a direção.

Nicete, agora, será Maria, mãe de Lola, com Glória Pires já definida para a personagem, e Irene Ravache, Emília, sua tia. Assim como Cássio Gabus Mendes foi escolhido para o papel de Júlio, Guarnieri e Othon nas versões anteriores.

Ângela Chaves está adaptando o original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, que terá direção de Carlos Araújo. Gravações começam em janeiro de 2020.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here