Inscrições foram prorrogadas até o dia 5 de dezembro. Foto: Ascom IFRR/ Campus Amajari

As inscrições para o Processo Seletivo 2019.1 do Instituto Federal de Roraima (IFRR), Campus Amajari, foram prorrogadas até 5 de dezembro. São ofertadas 70 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. Das vagas disponíveis, 35 são para o curso Técnico em Aquicultura e 35 para o Técnico em Agropecuária.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Registro Acadêmico (Cores) do Campus Amajari, na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, no município do Amajari. O atendimento ocorre em horário normal de expediente.

O estudante precisa apresentar documentos originais e cópias do RG ou Rani (Registro Administrativo de Nascimento Indígena), CPF e Histórico Escolar do ensino fundamental. Caso não tenha concluído o último bimestre do 9.º ano, a recomendação é solicitar da escola as notas referentes aos dois primeiros bimestres.

Na modalidade integrada, o aluno cursa o ensino médio regular e, ao mesmo tempo, o curso técnico escolhido. O período das aulas é integral e o diploma tem validade em todo o país, possibilitando que o estudante saia do ensino médio com uma formação técnica.

Vestibular para Aquicultura

O Instituto Federal de Roraima também está com inscrições abertas para o Curso Superior de Tecnologia em Aquicultura, ofertado exclusivamente no Campus Amajari. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 24 de dezembro por meio do link https://certame.ifrr.edu.br/. A todo, são ofertadas 35 vagas. A prova será aplicada dia 06 de janeiro, no Campus Amajari.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here