Serviço de Delivery noturno de bebidas dos amigos Aurecleo e Éder começa nesta quinta-feira (13). Foto: Arquivo pessoal

A cerveja acaba e a festa não. Já passou por isso? Dois amigos em Boa Vista, sim. E, cansados de sair no meio da noite para comprar bebida, criaram um delivery noturno de bebidas. O empreendimento começa a funcionar nesta quinta-feira (13).

Aurecleo Silva, de 28 anos, conta que a ideia surgiu de uma necessidade própria. Ele, que é vendedor em uma loja, se uniu ao amigo, Éder Marques, de 32 anos, também vendedor, apostaram na empreendimento que promete “cerveja gelada em qualquer canto da cidade”.

“A gente sempre se reúne em grupos de amigos e quando acaba a bebida a gente fica com preguiça de ir comprar. Fica um jogando para o outro, sabe?! Então, a gente pensou de fazer o delivery, para não terminar a festa mais cedo”, contou o novo empresário.

Por enquanto, o Macuxi Beer vai receber os pedidos apenas por aplicativo de mensagens e ligações – 95 99158-4409 – às quintas e sexta-feiras e aos sábados. O serviço vai funcionar de 21h à 1h. No cardápio, os amigos prometem cervejas populares e marcas selecionadas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here