Prefeito de Iracema, Jairo André Ribeiro Sousa. Foto: Benício Moreira

O prefeito de Iracema, Jairo André Ribeiro Sousa (MDB), deve passar por uma segunda cirurgia no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde segue internado após ter sido vítima de um atentado na terça-feira (11), na Vila de Campos Novos.

Segundo informou o chefe de gabinete do prefeito, Waldemir Souza, Jairou passou pela primeira cirurgia ainda na terça para colocar pinos no braço atingido por um tiro. “Agora, ele deve passar por um novo procedimento cirúrgico para retirar estilhaços de bala que atingiram a região do peito”, contou o assessor.

Ainda segundo Souza, o quadro de saúde do prefeito é estável. “Ele está se recuperando. Mas ainda não tem previsão de alta por conta desse novo procedimento cirúrgico”, garantiu.

Atentado
O prefeito de Iracema voltava de uma visita à obras na região, na tarde do dia 11, quando o motorista notou uma armadilha na estrada e parou para desviar. Ao fazer a manobra, os suspeitos saíram de uma mata próxima à estrada e atiraram atingindo o prefeito que estava no banco do passageiro.

Investigação
A Polícia Civil, informou por meio de nota, que as investigações estão sob responsabilidade do delegado Alberto Correia. O caso está sob sigilo.

Agentes do Grupo de Respostas Táticas (GRT) estão de plantão no HGR para segurança do prefeito. A Polícia disse ainda que o prefeito Jairo já foi ouvido, mas devido às condições de saúde deverá prestar um novo depoimento.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here