Lulu Santos e seu namorado Clebson Teixeira prestigiaram show de cantor famoso. (Imagem Reprodução Instagram)

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira, conferiram de perto o show do cantor Caetano Veloso, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Pelas redes sociais, Lulu compartilhou a foto com o cantor.

Na legenda da imagem, Lulu escreveu: “Existe amor em BH“. O casal está circulando com alianças na mão esquerda e o cantor chama o namorado de “meu marido“, nas redes sociais, conforme traz o site da “Quem”.

Pelos comentários, os seguidores elogiaram o casal. “Em BH? Te amo Lulu! Minha adolescência foi bem recheada com suas lindas músicas. A que mais amo é… ‘Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder’“, disse um seguidor. “Excelente foto!“, disse outro. “Ei, Lulu, você tem ideia do quanto transmite amor através da sua música? A magia de transpor tempo e distância e tocar o coração de quem nem conhece.. É incrível. Você é incrível e poder admirar o artista é ainda mais gratificante“, comentou outro fã.

Recentemente, o jurado do “The Voice” assinou uma linha de alianças “exclusivas para casais LGBT”. O par de alianças de ouro com diamantes, lançado neste mês, custa cerca de R$ 10 mil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here