TV 1 | Comunidade: Esgoto estourado, jorrando na rua, provoca transtornos no Silvio Botelho. Em nota, a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informou que tem conhecimento da situação e que uma equipe já está trabalhando, em regime de urgência, na EEE (Estação Elevatória de Esgoto), localizada no bairro Silvio Botelho. A Companhia esclarece que foram realizados os serviços de limpeza geral, troca de bombas e tubulação. No entanto ainda serão realizadas outras ações para garantir o funcionamento pleno da Estação. O trabalho segue nesta quinta-feira, dia 27. A Companhia solicita que os usuários informem sobre os problemas de extravasamento pelo número 0800 280 9520, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira; das 8h às 18h, nos sábados, domingos e feriados. Também pelo aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android e IOS) ou por meio do portal: www.caerr.com.br.www.roraima1.com.br#anoticianapalmadamao

Publicado por Roraima 1 em Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Em nota, a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que tem conhecimento da situação e que uma equipe já está trabalhando, em regime de urgência, na EEE (Estação Elevatória de Esgoto), localizada no bairro Silvio Botelho.

A Companhia esclarece que foram realizados os serviços de limpeza geral, troca de bombas e tubulação. No entanto ainda serão realizadas outras ações para garantir o funcionamento pleno da Estação. O trabalho segue nesta quinta-feira, dia 27.

A Companhia solicita que os usuários informem sobre os problemas de extravasamento pelo número 0800 280 9520, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira; das 8h às 18h, nos sábados, domingos e feriados. Também pelo aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android e IOS) ou por meio do portal: www.caerr.com.br.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here