Foto: Reprodução/Facebook Prefeitura de Boa Vista

A Prefeitura de Boa Vista abriu seletivo com 37 vagas para profissionais atuarem no Projeto Crescer, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Gestão Social. São ofertadas vagas para nível superior, médio e fundamental. Os salários variam de R$ 1.020 mil a R$ 2,8 mil.

CONFIRA EDITAL 001/2018

Há vagas para administrador, pedagogo, assistente social, psicólogo, consultor técnico, gerente de oficina, assistente de ofício, instrutor de ofício, monitor de oficina e motorista.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 27 e 28 de dezembro, das 8h às 17h, na Escola Municipal Delacir de Melo Lima, localizada na rua Santo Agostinho, nº. 173, no Bairro Centenário. O interessado deve preencher formulário de inscrição, disponibilizado no site da prefeitura.

Conforme o edital, 10% do total das vagas de cada cargo ficam reservados aos candidatos com deficiência, compatível com a atividade escolhida. O candidato com deficiência concorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos.

O candidato aprovado no certame será admitido em caráter emergencial e temporário pelo prazo de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período por conveniência da administração pública.

Convocação
O candidato classificado será convocado, por meio do Diário Oficial do Município, para se apresentar nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2019, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão Social.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here