Foto: comunicação PMBV

A Prefeitura de Boa Vista abriu seletivo para a contratação temporária de 485 profissionais, para atender a demanda na rede municipal de ensino. A lei que permite essa contratação é de autoria do Poder Executivo municipal e está publicada no Diário Oficial de Boa Vista, dessa segunda-feira (7).

Os profissionais serão contratados para atuarem nas especialidades auxiliares Apoio Administrativo, com 20 vagas; Controlador de Acesso, 100 vagas; Merendeira, 320 vagas, e Motorista com 45 vagas. Os aprovados no seletivo irão trabalhar nas unidades de ensino e nas casas mãe.

A seleção dos profissionais contratados será feita mediante processo seletivo simplificado, com formação de cadastro de reserva, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A contratação será por tempo determinado e terá o prazo de um ano, podendo ser renovado por igual período, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os profissionais contratados deverão preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro (nato ou naturalizado); ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares, se homem; não ter sido penalizado em face de processo de sindicância administrativo ou processo administrativo disciplinar; ter a escolaridade mínima exigida, bem como conhecimento, habilidades e requisitos específicos exigidos para o desenvolvimento da especialidade contratada; para a função de motorista, ter a Carteira Nacional de Habilitação válida categoria D e E.

Prefeitura – O Roraima 1 entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista, para saber quando será publicado o edital e o valor do salário pago à cada profissional contratado, mas ainda não obteve resposta.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone: 95-3623-2626.

 

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