Aplicativo de transporte em Roraima conta com 150 motoristas. Foto: Divulgação/BVGO

Com a proposta de oferecer mais uma opção de transporte em Boa Vista, empreendedores locais criaram o aplicativo BVGO, concorrente da multinacional, que agora comemora o alcance de 10 mil downloads e a fidelidade da marca no estado.

Operando em Boa Vista há 90 dias, o aplicativo foi idealizado em Roraima e com tecnologia 100% brasileira. Ao Roraima 1, a diretoria da empresa contou que a BVGO veio para ofertar um diferencial tanto para os usuários do serviço quanto para os motoristas cadastrados.

“O diferencial é a tarifa. Enquanto a concorrente cobra para o motorista cadastrado de 25% a 45% do valor da corrida, nós cobramos 10%”, explicou um dos empresários, destacando que a tarifa especial reflete no valor final repassado para quem utiliza o serviço.

Atualmente, a empresa tem 150 motoristas cadastrados. A BVGO conta com um sistema que possibilita avaliar os dados cadastrais de motoristas, para garantir a segurança dos usuários. Ao realizar a inscrição são verificados antecedentes criminais, documentação pessoal e do veículo regularizados.

O programa pode ser baixado gratuitamente no celular no sistema Android e, no iOS, por meio de link. A empresa também atende pelo (95) 98404-9832.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here