Tesouro Municipal alegou que atualização no sistema impede realização de pagamento, diz empresário. Foto: Reprodução/Saatri

O atraso no pagamento de notas fiscais emitidas por empresários à Prefeitura de Boa Vista tem gerado reclamações. Nesta quarta-feira (16), um empresário, que pediu para não ter a identidade revelada, relatou que emitiu uma nota para receber um pagamento do município, mas há duas semanas não recebe por atualização do sistema de finanças.

O Saatri, serviço eletrônico Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças, está em atualização desde o início do ano. O empresário contou ter sido informado pelo Tesouro Municipal que o dinheiro está na conta da Prefeitura, mas que não pode ser efetuado pois o sistema “ainda está migrando”, relatou o denunciante.

“Eles falam que o sistema da prefeitura de Finanças todo ano tem que atualizar, mas hoje já é dia 16 e até agora nada”, disse o empresário.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista e solicitou um posicionamento da Secretaria de Finanças, mas não obteve resposta.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here