Professor desapareceu após falar a filha que sairia por alguns minutos. Foto: Divulgação

Uma família em Boa Vista pede ajuda para localizar Gilson Ramalho Rangel, de 52 anos. O professor está desaparecido desde o último dia 14 de janeiro, quando saiu de casa no bairro Dr Sílvio Botelho, às 21h.

Ao Roraima 1, a filha de Rangel disse que o pai avisou que sairia por alguns minutos, mas que logo retornaria. “Ele disse que sairia rápido, mas que logo ia voltar e até perguntou se eu precisava de algo para ele comprar”, contou Ianne Ramalho. O professor saiu em um carro da marca Ford Ka, cor branca, ano 2016, placa NAB 3267.

A jovem relatou que estavam apenas os dois em casa. A esposa de Rangel e a outra filha estavam viajando para outro estado no dia do desaparecimento do professor.

Ianne contou que o pai não tem o hábito de sair e ficar incomunicável e que também não tem vícios com álcool ou drogas. Ela contou ainda que após várias ligações e mensagens enviadas ao pai, uma das mensagens foi notificada como recebida, por volta das 2h de terça-feira (15), mas, após isso, o celular de Rangel foi desligado.

Rangel trabalha como coordenador na Escola Estadual Professor Coema Souto Nogueira, no bairro Tancredo Neves. O caso do desaparecimento foi registrado no Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD) da Polícia Civil de Roraima.

Informações sobre o paradeiro do professor podem ser repassadas ao número (95) 99111-8951 (NIPD).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here