Foto: Divulgação

A Prefeitura de Amajarí realizará concurso público, destinado ao provimento de cargos do quadro geral dos servidores públicos do município. No momento, foi feito a abertura do processo para contratação da banca que irá coordenar o concurso.

O secretário municipal de Finanças, Thúlio Lima, informou que as provas devem acontecer na primeira quinzena de julho deste ano. Segundo ele, serão ofertadas vagas para cargos de advogado, analista ambiental, psicólogo, assistente administrativo, auxiliar administrativo, serviços gerais, motorista, entre outros, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

“Ainda não definimos a quantidade de vagas e valores de salários, o que será feito após a aprovação do PCCR [Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração] dos servidores municipais da Saúde, Educação e área administrativa da prefeitura”, comentou Lima.

O secretário informou que tão logo se encerre o processo de aprovação do PCCR, será publicado o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Amajari.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here