Foto: Ascom PMBV

A Prefeitura de Boa Vista divulgou o resultado de dois processos seletivos para o preenchimento de vagas, na Secretaria Municipal de Boa Vista. Os editais estão publicados na edição do Diário Oficial do Município, desta segunda-feira (21).

CONFIRA OS EDITAIS

Um dos editais traz a relação com os nomes dos candidatos convocados, aos cargos de Professor de Educação Básica Indígena de Ensino Fundamental e Educação Infantil; Cuidador, área Rural; Cuidador, área Indígena; Apoio Administrativo, área Rural; Motorista, área Rural, Motorista, área Indígena; e Merendeira área Rural e Merendeira área Indígena.

Foram ofertadas 213 vagas e os profissionais irão atuar em escolas da zona rural e indígena de Boa Vista. O dia 25 de janeiro é a data para apresentação dos convocados.

Outro edital

Em outro edital consta o resultado preliminar, com os nomes de quem foi classificado e desclassificado para o processo seletivo para os cargos: Apoio Administrativo; Controlador de Acesso; Merendeira e Motorista, que irão atuar nas unidades de ensino administradas pela Prefeitura de Boa Vista.

As próximas etapas do processo seletivo são:

Dia 22/01 – Prazo para interposição de recursos da análise curricular

Dia 23/01 – Resultado final do processo seletivo

Dia 25/01 – Convocação para apresentação

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here