Prefeitura de Boa Vista vai arrecadar mais de 22 mil reais com a venda dos espaços. Foto: Eduardo Andrade / Semuc PMBV

As inscrições para interessados em adquirir espaços para comercializar produtos durante o carnaval 2019 terminam na sexta-feira (25). A Prefeitura de Boa Vista está cobrando uma taxa com valores que vão de 50 reais a 450 reais, para quem for sorteado. Os espaços serão comercializados e a prefeitura vai arrecadar R$ 22.400,00.

O evento será de 2 a 5 de março, na avenida Ene Garcez. As inscrições devem ser feitas no Centro Multicultural de Boa Vista, na rua Floriano Peixoto s/n – Centro, na Orla Taumanan.

Quantidade de espaços e valores das taxas

– 10 barracas primárias para vendas de comidas típicas e bebidas, valor da taxa: 450 reais;

– 90 espaços destinados a barracas secundárias, para venda de comidas em geral, bebidas não alcoólicas, maquinas (comidas típicas, churros, sorvetes, crepes, pizzas e outros): 100 reais;

– 15 espaços para comercialização de produtos diversificados (artesanato, bijuterias): 100 reais;

– 06 espaços destinados a Food Truck, para comercialização de comidas, lanches rápidos e bebidas: 450 reais;

– 04 espaços destinados a carrinho móvel, para comercialização de lanches rápidos, bebidas e outros: 300 reais;

– 10 espaços rotativos a pipoqueiros, para comercialização de pipoca: 50 reais;

– 10 espaços destinados a brinquedos infláveis: 150 reais;

– 10 espaços destinados para cama elástica: 150 reais.

Prazos

Os sorteios dos espaços com a localização serão realizados de 28 a 30 deste mês. Os sorteados deverão ir à Divisão de Finanças da Fetec, no Terminal de Integração João Firmino Neto, na avenida dos Imigrantes, n. 1612, 1º andar, sala 50, bairro Buritis, para retirar o boleto e pagar até 11 de fevereiro.

Nos dias 12 e 13 fevereiro, os comerciantes devem apresentar o comprovante de pagamento na Fetec, no Teatro Municipal de Boa Vista, sala da Superintendência de Cultura.

Os comerciantes terão que participar de um curso obrigatório de Manipulação de Alimentos e Assinatura do Contrato, que acontecerá no dia 18 de fevereiro, das 9h às 11h30, no Centro Multicultural de Boa Vista, na rua Floriano Peixoto s/nº, Centro – Orla Taumanan.

Os sorteados receberão os espaços nos dias 26 e 27.

Prefeitura de Boa Vista – O Roraima 1 entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista ara saber em que será utilizado o valor de 22.400 reais, arrecadados com a cobrança das taxas para os sorteados com espaços, e aguarda resposta.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here