Os profissionais irão atuar no Projeto Crescer, desenvolvido pela Prefeitura de Boa Vista. Foto: Fernando Teixeira

A Prefeitura de Boa Vista divulgou o resultado final com os nomes dos candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges). Os selecionados irão atuar no Projeto Crescer. A relação está no Diário Oficial do Município, edição desta terça-feira (22).

CONFIRA O RESULTADO

Os candidatos deverão comparecer nos dias 24 e 25 deste mês, em local indicado para entrevista, munidos de documento oficial com foto, no dia e horário indicado. O candidato que comparecer após o horário indicado estará automaticamente desclassificado.

Foram aprovados profissionais para os cargos de Analista com especialidades: Administrador; Assistente Social; Consultor Técnico; Gerente de Oficina; Pedagogo; Psicólogo, Assistente de Ofício.

Também estão sendo convocados os assistentes com as seguintes especialidades: Instrutor de Ofício, que irão atuar com Oficina de Compostagem; Oficina de Convivência; Oficina de Cultura e Lazer; Oficina de Educação para o Trânsito; Oficina de Informática; Oficina de Modas e Artesanato; Oficina de Panificação; Oficina de Serigrafia; Monitor de Oficina;

Tem ainda os selecionados para o cargo de Auxiliar, com especialidade Motorista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here