Mata ciliar às margens do igarapé Caçari teve 10 metros quadrados de desmatamento. Foto: Divulgação/GCM

O Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil de Boa Vista flagrou um desmatamento de 10 metros quadrados na mata ciliar às margens do igarapé Caçari, zona Leste da capital.  Apuração do Roraima 1 constatou que o local seria palco para uma rave. Nenhum suspeito pelo crime foi identificado.

De acordo com o coordenador do Grupo de Proteção, o guarda civil 1ª classe Leão, na manhã de sexta-feira (25) a Guarda Civil recebeu uma denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de uma ocorrência na Praia do Gnomo. Ao chegar no local, por volta de 11h, foi constatado o crime.

“Constatamos a área desmatada, mas não havia ninguém no local. Retornamos para patrulhamento no fim da tarde, mas nenhum suspeito foi identificado”, informou Leão.

Ocorrência foi na sexta-feira (25). Nenhum suspeito foi identificado. Foto: Divulgação/GCM

A Guarda Civil disse ainda não saber o motivo do crime ambiental. No entanto, de acordo com uma testemunha, que pediu para não ter a identidade revelada, no local iria ocorrer uma festa de música eletrônica.

“Eu soube por meio das redes sociais que ocorreria uma rave no local. Inclusive, também fiz a denúncia ao 190”, contou à reportagem neste sábado (26).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here