Três envolvidos foram presos durante ação da PM. Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (26), dois integrantes de uma facção criminosa que atuam dentro e fora dos presídios de Roraima. Jenilson da Silva Coelho, de 28 anos, e Darlene Macedo Araújo, 32, foram detidos com droga no município de São Luiz. Além dos dois, Poliana Borges de Castro, de 22, também foi presa.

Durante patrulhamento de rotina, a PM abordou Jenilson Coelho, que estava em um restaurante na BR-210. Com ele, os policiais encontraram pasta base de cocaína. Em interrogatório, o integrante da facção disse que havia comprado a droga com Darlene Macedo, conhecida por ‘Ariel’, no município de São João Baliza.

A polícia localizou a suspeita, que estava hospedada em um hotel da região com Poliana Borges. No local, os agentes encontraram 600 gramas de pasta base de cocaína e cerca de 450 gramas de skunk, a ‘supermaconha’. A droga estava enterrada na localidade.

Investigações apontam que Darlene é a responsável por repassar droga à facção e tem o cargo de  ‘Geral do Progresso’. A suspeita é mulher de um outro integrante de facção, preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Ariel disse que comprou a droga em Boa Vista, mas o suspeito pela venda não foi localizada.

Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu 32 papelotes de skunk, uma balança de precisão, utensílio para separação e dolagem da droga, R$ 105 e dois veículos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here