Foto: Ascom PMBV - Eduardo Andrade

A Prefeitura de Boa vista divulgou o resultado final no processo seletivo da Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges). Os profissionais convocados irão atuar no Projeto Crescer. A lista com os nomes está publicada no Diário Oficial do Município, dessa quinta-feira (31). CONFIRA A RELAÇÃO.

Os aprovados que estão sendo convocados devem comparecer nos dias 4 e 5 de fevereiro, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão Social, localizada na rua José Coelho, nº 96, Centro, próximo a praça Barreto Leite.

Documentos exigidos

Documento oficial com duas fotos 3×4; cópias do RG e CPF; do Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral; da Certidão de Nascimento ou Casamento; certificado de escolaridade e histórico escolar; do cadastramento no PIS/PASEP; da Carteira Profissional, para os cargos que exigem.

Devem levar ainda cópias do Certificado de Reservista, se do sexo masculino; do comprovante de escolaridade; do comprovante de residência atual; de conta corrente no Banco do Brasil (pessoa física), se tiver; certidão negativa cível e criminal da Justiça Estadual e Federal; da Carteira Nacional de Habilitação, para o cargo de motorista; da certidão de nascimento ou cédula de identidade dos dependentes menores de 18 anos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here