Daniele Valente, Maria Mariana, Georgiana Góes e Deborah Secco, em “Confissões de Adolescente”. Foto: Divulgação / Cultura

A Netflix voltou a apostar em produções brasileiras para a temporada 2019/2020 do seu catálogo. Uma nova versão da série “Confissões de Adolescente”, exibida por Cultura e Band, será produzida para a plataforma de streaming.

Daniel Filho, diretor e um dos criadores, foi escolhido para o projeto. As gravações também já foram definidas para este ano. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

“Confissões de Adolescente” contou com nomes de peso, entre eles Luís Gustavo, Deborah Secco, Georgina Góes, Danielle Valente e Maria Mariana. Ainda não há previsão para a estreia do remake.

A atração foi criada por Daniel Filho e Euclydes Marinho, baseada na obra de Maria Mariana. A história ganhou as telas do cinema e os palcos do teatro. Na trama, Diana (Maria Mariana), Bárbara (Georgiana Góes), Natália (Danielle Valente) e Carol (Deborah Secco) viviam com o pai, o viúvo Paulo (Luís Gustavo). Carol também foi vivida por Camila Capucci, após acerto de Secco com a Globo.

“Confissões de Adolescente” foi exibida primeiro na Cultura, em agosto de 1994. A segunda temporada foi exibida em junho de 1996, mas pela Band. Em 97, voltou à Cultura, com reapresentação dos episódios da Band.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here