Programa vai escolher participantes no dia 20 de fevereiro. Foto: Divulgação/Big House Macuxi

Amado ou odiado, os programas de reality shows já fazem parte da cultura pop mundo afora. Mas agora, o formato saiu dos grandes centros e veio para Roraima com o ‘Big House Macuxi’. O programa que será exibido por meio do canal YouTube promete temática regional e valorizar a cultura do estado.

De acordo com a idealizadora da proposta e microempresária, Camila Schiaveto, o estilo não será muito diferente dos já conhecido pelo público. O diferencial é que o público também poderá ganhar premiação.

“Aproximadamente 60 dias de confinamento aprendendo culinária, cultura e artesanato regional. Nós faremos provas semanais de assuntos sobre Roraima. Todo o projeto é voltado para promover nosso estado”, explicou.

O programa vai contar com 11 participantes que serão escolhidos pelo público no dia 20 de fevereiro, a partir das 20h. A votação ocorrerá no canal que será exibido o programa.

Como participar
As inscrições estão abertas até o próximo dia 15 de fevereiro. Para participar, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, fazer um vídeo de até 35 segundos informando nome, idade, por qual motivo deve ser selecionado e dizer que autoriza o uso da imagem e som.

Os vídeos deverão ser enviados pelo WhatsApp para o (95) 99137-2208.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here