Márcio Victor, vocalista da banda Psirico que será atração do Micaraima 2019. Foto: Divulgação

O município de Pacaraima, ao norte de Roraima, se prepara para realizar a 16ª edição do Micaraima. A festa carnavalesca será nos dias 15 e 16 de março, no mesmo local onde ocorreram as edições anteriores.

Para este ano é esperado um público de aproximadamente 30 mil pessoas.

O retorno do carnaval fora de época em Pacaraima, a última edição foi em 2017, terá a banda Psirico como a principal atração na primeira noite da festa, dia 15.

Para o show do grupo baiano, foi contratada uma empresa que cobrou 110 mil reais, e a apresentação da banda Psirico terá duração de duas horas.

Também na sexta-feira se apresentará o cantor baiano Edy Pimenta. O evento terá ainda shows das bandas nativa do Brasil e Fuzuera, Gleysinho GP, DJ Chica Loka e outras atrações.

O secretário municipal de Finanças, Marcelo Pacheco, informou que o evento terá total segurança, para dar tranquilidade aos munícipes, aos imigrantes e aos turistas que irão se divertir durante a festa.

“O prefeito Juliano Torquato está em contato com o Governo para que disponibilize o maior número possível de policiais, para reforçar a segurança da cidade e dos brincantes”, disse.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here