Vitório Wilian Bassani, de 77 anos, e Neusa Rodrigues Pereira, de 73, se casaram após se conhecerem no aplicativo de relacionamento Tinder. Foto: DR

Viúva, Neusa conta que se sentia sozinha e, a conselho das amigas, resolveu entrar no app. “Já tinha ouvido falar nessas coisas e pedi à minha neta para ajudar, para encontrar uma dessas ‘coisas’ de arranjar namorado. A minha colega já tinha comentado e eu aprendi”, explicou ela em entrevista ao ‘G1’.

Foi no Tinder que encontrou Vitório. Depois de darem um “match” – termo usado quando dois usuários mostram interesse entre si – eles começaram a conversar.

No entanto, ainda tinha uma dificuldade que os separava: a distância. Vitório mora no litoral de São Paulo e Neusa no interior. Eles mantiveram uma relacionamento à distância durante oito meses, sem nunca terem se visto, até que o Vitório viajou para conhecer Neusa.

De acordo com o site, o primeiro encontro ocorreu à moda antiga. “Dois dos meus filhos vieram aqui em casa, para o conhecer. Conversaram com o Vitório, fizeram várias perguntas. Depois de todo mundo ter se conhecido, ele foi embora, porque não podia dormir aqui”, disse ela.

Quase um ano depois, Neusa e Vitório se casaram em uma cerimônia organizada pela neta da noiva. Agora, a mulher vai passar uns tempos no litoral com o novo marido, para depois decidirem o futuro.

“Tem que ter prudência para encontrar uma pessoa. Vai com paciência que consegue, sim. Sempre com respeito, boa conversa e amizade”, aconselhou Neusa.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here