A obra está com cerca de 80% dos serviços executados. Foto: Arquivo pessoal / Francisco Araújo

A Secretaria Estadual de Infraestrutura determinou a suspensão dos serviços na obra de construção da Delegacia de Polícia Civil, no município de Caracaraí. A edificação está sob a responsabilidade da empresa Terroraima LTDA – EPP, com sede em Boa Vista, Roraima.

A decisão foi feita por meio de um termo de suspensão de execução de obras, publicado no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (15).

No termo, a Seinf informa que a paralisação dos serviços é pelo prazo de 80 dias, contados a partir do dia 1º de fevereiro até o dia 21/04/19, e que, caso não seja necessário a retomada antes do prazo estimado, a obra deverá ser iniciada automaticamente a partir do término dessa paralisação.

Governo do Estado – Em nota, a Secretaria Estadual de Infraestrutura informou que o termo de suspensão de execução dos serviços se fez necessário, em razão do atraso na conclusão da obra, para que seja feita a reprogramação e ajuste no contrato, para conclusão dos serviços.

O secretário de Infraestrutura, Edilson Lima, informou ainda que a obra da Delegacia de Caracaraí teve início em julho de 2013 e ao longo desse tempo teve várias paralisações.

“Atualmente, a obra está com cerca de 80% dos serviços executados, estando em fase de acabamento. A previsão é que seja finalizada e entregue até o início do segundo semestre deste ano”, disse.

Quando concluída, a Delegacia de Caracaraí terá uma área para atendimento ao público, sala para escrivão, sala de reconhecimento, carceragem provisória e uma sala de reuniões.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here