Parceria entre e Estácio e Governo garante 50% de desconto para servidores e dependentes. Foto: divulgação

O Centro Universitário Estácio da Amazônia reforçou mais uma parceria que possibilita o acesso ao ensino superior de servidores estaduais. Trata-se do convênio entre a Estácio e o Governo do Estado que oferece descontos na mensalidade aos dependentes e servidores da administração direta e indireta do governo.

A reitora da Estácio, Brena Linhares, e o secretário de Administração estadual, Gefster Chagas, assinaram, nesta segunda-feira (18), o termo aditivo do convênio que traz uma novidade: o desconto para os ingressos a partir do semestre 2019.1 passará a ser de 50% para os cursos de graduação, seja na modalidade presencial, a distância ou semipresencial. O desconto para pós-graduação é de 40%.

E para viabilizar a parceria, a Estácio vai realizar no próximo sábado (23), um vestibular especialmente dedicado aos servidores estaduais e dependentes que estejam interessados em garantir esse desconto. Para se inscrever, basta acessar o site do Centro Universitário e reservar o horário de aplicação da prova.

Quando for se matricular, os servidores e dependentes terão que apresentar cópias dos documentos pessoais (CPF, RG, título de eleitor) e comprovante de residência. Além disso, o servidor terá que levar o último contracheque e o dependente, uma declaração da secretaria ou órgão informando o nome do servidor que possui parentesco.

“É uma honra para a Estácio continuar com a parceria e garantir aos servidores que sentem dificuldade de pagar a mensalidade mais esse benefício. É uma valorização do servidor público estadual”, destacou a reitora do Centro Universitário, Brena Linhares.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here