Foto: reprodução

Uma funcionária pública de 35 anos teve parte dos lábios arrancados após ser mordida por uma jovem de 19 anos. A agressora foi identificada como Samara da Silva Pinheiro, que já prestou depoimento na Polícia Civil e confessou o crime. A informação foi repassada pela delegada Alyne Lima, titular do 16º Distrito Integrado de Polícia, que será a responsável pela investigação do caso.

A agressão iniciou no estacionamento de um bar e restaurante, na avenida Ephigênio Sales (V8) e terminou em um posto de combustíveis, na avenida André Araújo, Aleixo, na Zona Centro-Sul, na madrugada de sexta-feira, por volta das 2h, conforme consta no Boletim de Ocorrência. A publicitária Ana Rosa Cardoso, 35, que também foi agredida por Samara conversou com a reportagem do Portal A Crítica e deu detalhes da ocorrência.

De acordo com ela, ao sair do estabelecimento e se dirigir até seu carro na companhia da amiga e de outro amigo, um homem desconhecido se aproximou e questionou o trio sobre uma suposta fofoca que estava fazendo sobre Samara.  “Esse homem abordou meu amigo e perguntou sobre o que falávamos da mulher dele. Eu me meti e disse que não falamos nada, que nem conhecíamos ela e nem ele. Então ele disse que nós chamamos ela de p****, então de repente essa mulher saiu de um veículo e me empurrou, eu revidei o empurrão e ela me deu um tapa que eu caí”, explicou.

Ainda segundo a publicitária, ao se levantar chamou a polícia. “Eu falei pra ela que não podia bater e ficar por isso mesmo, eu chamei a polícia, os seguranças vieram e apartaram a confusão, e então eles entraram no carro e foram embora”, concluiu. Ana Rosa contou ainda que junto com a amiga e o amigo seguiram depois da confusão para um posto de gasolina, na avenida André Araújo.

“A minha amiga disse que queria fumar então paramos no posto e, lá, a minha amiga viu essa moça de novo e foi tirar satisfação com ela, perguntar o porquê da agressão e quando eu vi elas já estavam brigando. Essa moça que nunca vi na vida pegou minha amiga pelos cabelos e a jogou no chão. Fui separar as duas e depois vi que havia muito sangue no rosto dela, quando chegamos no hospital que vimos a gravidade do ferimento. Como é que uma pessoa faz isso com a outra?”, disse ela.

A vítima foi conduzida para o HPS 28 de Agosto, onde passou por cirurgia de reconstrução labial. Segundo a amiga, as medidas cabíveis em relação à agressão serão acompanhadas por um advogado.

Versão da autora

A autora da mordida já se apresentou na polícia e prestou o primeiro interrogatório sobre o fato. De acordo com a delegada Alyne Lima, titular do 16º DIP, Samara confirmou a versão apresentada pela vítima e a amiga, dizendo que a confusão teria iniciado no estacionamento do bar e restaurante e estendido até o posto de gasolina. Segundo a delegada, a agressora contou que no estacionamento a vítima a xingou, o que motivou a discussão e posteriormente agressão.

“A agressora contou que teve xingamentos, agressões verbais por parte da vítima e que houve a discussão no estacionamento, que posteriormente eles se encontraram no posto e, segundo a agressora, a vítima avançou nela e a agressão iniciou. A Samara confessa que mordeu, mas alegou que não sabia que havia sido tão grave”, explicou a delegada, esclarecendo que a unidade policial tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial sobre o fato.

Segundo a titular do 16º DIP, Samara foi ouvida em termo de interrogatório e que possivelmente poderá ser indiciada por lesão corporal grave, podendo pegar de 1 a 5 anos de reclusão. A delegada revelou ainda que o crime pode ser mudado para lesão corporal gravíssima. “Tenho 30 dias para concluir e possivelmente ela será indiciada por lesão corporal grave, mas dependo do laudo do hospital porque pode haver uma mudança, dependendo do resultado, até para gravíssima”, esclareceu.

Vítima passou por cirurgia reparadora. Imagem: reprodução/internet

Irmã se pronuncia

A irmã de Samara, a blogueira Camilla da Silva saiu em defesa da irmã em sua rede social. “Eu estava lá, tentei separar a discussão, pensei que estava tudo bem, mas quando chego em casa minha irmã me liga, falando que tinham pegado ela, duas moças e um rapaz, bateram os três nela, e contra três ela deu a mordida, sem saber da intensidade”, escreveu em seu post.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here