Foto: agência senado

O site de notícias “O Antagonista”, famoso no Brasil pelas denúncias políticas em Brasília, trouxe nesta quarta-feira (20), na Revista Crusoé, que pertence ao grupo, a acusação de que o senador por Roraima, Mecias de Jesus (PRB), seria o principal suspeito nos bastidores, de ter tentado burlar a eleição para a presidência do Senado, em janeiro passado. 

Sem dar detalhes nem explicar as razões, o site apenas disparou que Mecias era o alvo da desconfiança entre os colegas parlamentares em Brasília. Nos bastidores, segundo o noticioso, Mecias não teria negado ser o autor do voto duplo que acabou com a suspensão da eleição para a mesa diretora do senado. A reportagem com os detalhes só é disponível para assinantes da Revista. 

Em nota o senador Mecias de Jesus (PRB-RR) nega a acusação publicada por uma revista de que teria tentado fraudar a eleição para a Presidência do Senado.

Mecias de Jesus afirmou ao jornalista que o abordou no corredor do Senado que não foi informado pela Corregedoria sobre a suposta suspeição sobre seis senadores, tão pouco sobre o andamento das investigações, que são sigilosas, nem tem conhecimento dos procedimentos.

Mecias de Jesus afirma estar com a consciência limpa.

Veja a denúncia clicando aqui. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here