Uma das funções do artífice é executar ou auxiliar tarefas nas áreas de manutenção e reforma predial. Foto: Divulgação

Nos dias 27 e 28 deste mês estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de artífice e formação de cadastro de reserva para a Secretaria Estadual de Educação.

As inscrições serão feitas na Universidade Virtual de Roraima (Univirr), na Avenida Princesa Isabel, 3524, Tancredo Neves, das 8h às 17h. Confira o EDITAL AQUI.

São 55 vagas, sendo cinco para pessoas com necessidades especiais. Os aprovados irão trabalhar 40 horas semanais e terão salário mensal de R$ 1.200,00.

Para se inscrever o candidato deve ser alfabetizado e ter acima de 18 anos. As inscrições serão abertas à participação de pessoas com necessidades especiais, mas desde que a deficiência não seja incompatível com as atribuições do cargo.

Também poderão se inscrever pessoas estrangeiras, que devem comprovar a situação legal de permanência e autorização para trabalhar no Brasil.

Os profissionais selecionados irão atuar nas escolas da Capital e do interior, indígenas e não-indígenas e em órgãos da secretaria, executando ou auxiliando tarefas nas áreas de manutenção e reforma predial, instalação de redes elétricas e hidráulicas, de máquinas, equipamentos, aparelhos.

O resultado final e convocação dos classificados serão divulgados no dia 13 de março e a apresentação para contratação e lotação no 14 de março deste ano.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here