O Bailinho de Carnaval do Pátio vai acontecer no próximo sábado (02), a partir das 19h. Foto: marketing Pátio

Há tempos que o Carnaval não é aproveitado apenas pelos adultos. Hoje, as crianças têm lugar cativo nas programações da capital. No Pátio Roraima Shopping, o projeto “Pátio Kids”, que oferece uma programação gratuita para o público infantil a cada 15 dias, vai promover um Bailinho de Carnaval, com concurso de fantasias, brincadeiras, oficinas de máscara, cortejo pelo shopping e distribuição de brindes. O evento acontecerá no próximo sábado (02), a partir das 19h.

Quando o assunto é entretenimento para a criançada, o Pátio Roraima não mede esforços. Desta vez, o shopping fechou parceria com a Popok Diversão para promover o Bailinho de Carnaval. A concentração será em frente à loja, localizada no segundo piso. De acordo com o gestor de Marketing do empreendimento, Victor Araújo, o objetivo é reunir famílias para um momento de interação e diversão.

“Festas para os adultos já têm aos montes acontecendo na cidade e a programação é extensa para o carnaval. Focamos em levar um pouco mais de entretenimento às crianças, visto que o evento acaba sendo aproveitado por toda a família. É isso o que queremos! Um momento de descontração, que possa gerar registros especiais”, disse o gestor.

Durante o bailinho, haverá um concurso de fantasias. Por isso, é bom abusar da criatividade, sugeriu Araújo. “Uma disputa saudável para valorizar a produção da criançada. Teremos prêmios e a distribuição de brindes, para ninguém se sentir triste ou menos favorecido. Papais e mamães, se ainda não pensaram em nada para fantasiar a criança, temos opções aqui no Pátio também. Não deixe de participar. A programação é gratuita”, enfatizou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here