Exames de saúde, por exemplo, os servidores terão descontos de 20% a 30%. Foto: Divulgação

Servidores públicos estaduais passam a ser beneficiados com descontos que variam de 20% a 30%, para usufruir de serviços oferecidos por laboratórios, consultórios e funerárias.

O Governo do Estado assinou convênio com uma empresa que disponibiliza serviços fisioterápicos. Também têm descontos nos serviços ofertados por laboratórios de análises clínicas, com diversas especialidades médicas e exames, exceto paternidade e toxicológicos.

Com uma funerária, o desconto é de 20% para ter acesso a diversos serviços, com exceção de floricultura e aos planos de assistência familiar.

Os convênios são com as empresas Fisioterapia Vilma Hara, Labclin Laboratório de Análises Clínicas, Clínica Mãe de Deus e Funerária Max Domer.

A Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração) informou que os descontos de 20% a 30% nos convênios com as empresas contemplam os servidores públicos estaduais dos órgãos das administrações direta e indireta, bem como aos seus dependentes, mediante a apresentação do Cartão do Servidor.

Esclarece ainda que os convênios celebrados não geram custos para o Estado e tampouco ocorrem descontos na folha de pagamento dos servidores. Quem optar pelos serviços oferecidos deve tratar diretamente com a empresa conveniada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here