Foto: Sesau

Pensando na melhoria do atendimento ofertado aos pacientes da CECM (Clínica Especializada Coronel Mota), a direção da Unidade iniciou nesta sexta-feira, , mudanças nos dias de agendamento de consultas para retorno, que até então era feito em dias e horários específicos da semana.

“Essas mudanças vêm para tentar melhorar o atendimento e facilitar o acesso dos pacientes da Clínica que buscam pelas nossas consultas”, disse Danielly Büchner, diretora geral da CECM.

Com as mudanças, os agendamentos de retorno passam a funcionar da seguinte forma: Todas as segundas-feiras, das 7h às 18h, estão destinadas para marcação de retorno de ortopedia, nefrologia, otorrinolaringologia.

Terça-feira, também das 7h às 18h, é dia de marcação de oftalmologia, endocrinologia, cirurgia de cabeça e pescoço. Às quartas, no mesmo horário, são reservadas para os pacientes de cardiologia, cirurgia vascular e cirurgia geral.

Nas quintas, são os pacientes de gastroenterologia, urologia e pneumologia, e,nas sextas, os pacientes de neurocirurgia, neurologia e nefrologia, sempre no horário das 7h às 18h.

Já os pacientes das demais especialidades da CECM (alergista, cirurgia plástica, cirurgia torácica, dermatologia, geriatria, hepatologia, infectologia, nutrologia, psiquiatria, proctologia, risco cirúrgico e reumatologia) podem agendar retorno em qualquer dia da semana durante todo o horário de funcionamento da unidade, das 7h às 18h.

EXAMES Os exames também passarão a ser marcados todos os dias, com diferença apenas nos locais de agendamento: os exames de raio-x, eletrocardiograma e eletroencefalograma serão marcados na recepção 01, que fica localizada na entrada da unidade.

Os exames de endoscopia, PAAF (Punção Aspirativa por Agulha Fina), videolaringoscopia e retossigmoidoscopia serão agendados na recepção 02, que fica junto ao bloco A da unidade. Os exames de ultrassonografia continuarão a ser marcados no mesmo local, no bloco B.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here