Foto: Alex Paiva

A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Sílvio Botelho, está com inscrições abertas para os cursos de Gestão Pessoas, Marketing para Redes Sociais e Educação Especial. Para possibilitar que mais pessoas participem, a unidade de ensino vai ofertar turmas em novos horários.

“Estamos fazendo uma rotatividade dos horários, e os cursos ministrados no horário da noite serão ofertados no período da manhã, tarde e vice-versa”, explicou a diretora da instituição de ensino, Cristina Mello.

O curso de Educação Especial terá mais dois dias para que haja mais tempo para trabalhar os conteúdos mais detalhadamente. “Na primeira turma o professorconseguiu repassar todo o conteúdo, mas pediu dois dias a mais para reforçar o conteúdo programático.

Cristina adiantou que no final do mês de maio será ofertada a segunda etapa do curso de Educação Especial. Esse curso faz parte de parceria com o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) por meio da Vepema (Vara Penal de Medidas Alternativas).

A diretora destacou que as primeiras turmas tiveram resultados satisfatórios, enfatizando a qualidade dos professores da unidade. “São professores de excelência e destaque. Os alunos gostaram muito, tiveram um aproveitamento de 100%”, ressaltou.

Inscrições

As inscrições para estas turmas podem ser feitas diretamente na Escola do Legislativo, localizada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, Silvio Botelho.Para isso, basta apresentar cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência.

Confira o cronograma dos cursos:

CURSO

INÍCIO

FIM

DIAS

HORÁRIO

EDUCAÇÃO ESPECIAL

18/03

22/03

2ª a

8h30 às 11h30

MARKETING PARA REDES SOCIAIS

14/04

28/03

3ª a

14h30 às 17h30

GESTÃO DE PESSOAS

13/03

27/03

2ª, 4ª e 6ª

18h30 às 21h30

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here