Suspeitos foram levados ao 5º Distrito Policial. Foto: Divulgação/GIRO

Quatro jovens foram presos na noite dessa segunda-feira (18) por assaltos à mão armada no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Os suspeitos usavam um carro e uma arma de fogo para cometer os crimes.

As prisões ocorreram por volta de 21h30, quando policiais do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) identificaram os suspeitos na Avenida N 21 com a Avenida S 4, no veículo em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos desobedeceram. Na tentativa de fuga, os suspeitos perderam a direção do veículo e bateram contra um muro.

Os suspeitos estavam com um arma calibre 32, com seis munições intactas e uma deflagrada, duas trouxinhas de pasta base de cocaína, três celulares, sendo dois provenientes dos assaltos, além de relógio e dinheiro.

Danilo da Silva, de 19 anos, Victor Gabriel, 19, Davi de Araújo, 18 e Adrielly Santos, 22, foram levados à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial. Três vítimas dos assaltos registraram boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here