Foto: Ederson Brito/Secom

O governador Antonio Denarium recebeu uma equipe do Banco do Brasil nesta quinta-feira, 4 de abril, para discutir propostas para o desenvolvimento do Estado.

A primeira ação foi o comprometimento do Banco em oferecer a menor taxa de juros para as operações de consignado, de 1,3% ao mês.

Além disso, foram revistos os contratos de tarifas cobradas do governo estadual, bem como a possibilidade da renovação de contrato da folha de pagamento. Também foi abordada a atração de mais recursos para financiar a agricultura familiar, o microcrédito e o setor empresarial.

“Todas essas negociações vão beneficiar os servidores estaduais, os produtores e microempresários. O que foi conversado na reunião vai beneficiar o Governo do Estado e consequentemente a população roraimense”, ponderou Denarium.

O gerente da Área de Governo do Banco do Brasil, Adilson Raulino Pfleger pontuou que Governo do Estado pode contar com o apoio da Instituição Bancária.

“O Governo pode contar conosco em todos os segmentos, tanto no setor público quanto no setor privado”, disse Pfleger, que desejou sucesso na nova gestão do governador.

Ele ressaltou que o Banco já investe no agronegócio tanto da Capital quanto do Interior e também atua no setor produtivo das micro e pequenas empresas ofertando linhas de crédito, além de enxergar grandes possibilidades de avanços no setor público.

“Conseguimos proporcionar investimentos e financiamentos que vão gerar renda e emprego para os cidadãos de Roraima, como também proporcionamos o crescimento e a melhoria da infraestrutura que vai refletir também na geração de emprego e renda, e equilíbrio fiscal no Estado”, acrescentou o superintendente.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here