Desde que assumiu o cargo de Senador da República que Chico Rodrigues (DEM) não tem feito outra coisa a não ser viajar às custas do contribuinte. E já voou com Bolsonaro pra cima e para baixo. Um fiel escudeiro que serve exatamente para fazer nada. 

Sem projetos relevantes, sem uma Comunicação clara, o senador tenta pegar carona (literalmente) em uma onda de austeridade do PSL a qual não lhe compete. Assim, como um verdadeiro papagaio de pirata, Chico não mostrou a que veio ainda, mesmo tendo passado um tempo considerável desde sua posse. 

O eleitor deu-lhe a confiança e o elegeu como o senador mais bem votado da história política de Roraima, mas o pagamento não tem sido muito relevante em termos de alocação de recursos e de conduta parlamentar. Sempre camarada, com um sorriso no rosto, o ex-governador não reagiu às cobranças oportunas, nem se manifestou efetivamente sobre temas que são inerentes ao seu estado – Roraima. Este sim, deveria ser a prioridade. 

Quais suas ideias para solucionar a crise energética, senador?

Opine sobre a calamidade financeira do estado. O que o senhor tem feito para ajudar Denarium? 

Diga quais são as suas prioridades na alocação dos seus recursos, senador. 

É o mínimo que o senhor, eleito pela grande maioria, deveria fazer. 

Além de escrever carta aberta ao Jucá, despejando-lhe todo o seu recalque, Chico não fez nada ainda que pudesse orgulhar seus eleitores. E digo eleitores verdadeiros, os que acreditaram nele, não os bajuladores. Fica aqui o meu mais sincero lamento por estarmos perdendo nosso tempo e nosso dinheiro na espera por respostas de quem foi eleito para legislar, e não viajar.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here