Foto: Marketing/PRS

O Pátio Roraima Shopping, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realiza neste fim de semana em Boa Vista o ‘Passarela Pátio’, com desfile das lojas do shopping e workshops sobre moda, estilo e tendências para o próximo ano.

Para dar mais brilho e beleza à programação, as modelos da Agência Roraima Model farão o desfile. Looks diferenciados, de âncoras e lojas satélites, serão apresentados ao público presente.

Para o gerente de Marketing do Pátio Roraima, Victor Araújo, a novidade é uma maneira de “dar vida” às vitrines do shopping, além de dar oportunidade de aprendizado sobre os vários segmentos da moda.

Durante os dois dias serão ministrados pela equipe de profissionais do Senac quatro workshops gratuitos em horários diferentes. São eles: “Workshop Stylin e beleza pessoal: tendências 2020”, “Fashion Revolution”, “Dress Code e Imagem Pessoal” e “Hair Beauty”. As aulas vão ocorrer em uma loja em frente à praça de alimentação, onde também será montada uma passarela para o desfile.

Confira a programação completa do “Passarela Pátio”: 

Dia 13.04:
16h – Workshop Styling e Beleza Pessoal: Tendências 2020;
18h – Workshop Fashiom Revolution;
19h – Desfile de moda.

Dia 14.04:
15h – Workshop Dress Code e a Imagem Pessoal;
16h – Workshop Hair Beauty: Tendências 2020.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here