Foto cedida

A dona de casa Gorete Diniz, moradora do bairro Pricumã, em Boa Vista, disse ao portal Roraima 1, que há quase um mês vem tentando resolver o problema das centrais de ar-condicionado de sua casa, que pararam de funcionar após uma queda de energia, ocorrida mês passado. 

“Fiz todo o procedimento informado pela Roraima Energia, na ocasião. Abri chamado, procurei a agência, fizeram vistoria técnica, mas, até agora não resolveram minha situação. Estou dormindo com ventilador, e do jeito que está quente, é insuportável”, disse. 

A dona de casa diz que já recebeu diversas desculpas da empresa e que agora o jeito é buscar o apoio em órgãos de defesa do consumidor. “Vou aguardar até sexta-feira que vem [dia 19] que foi o último prazo que me deram para resolver. Mas sei que com o feriado é praticamente impossível alguém resolver isso esta semana. O jeito vai ser ir semana que vem no Procon. No prejuízo eu não acho certo ficar”, destacou. 

Roraima Energia – A Roraima Energia informa que não foi localizado nenhum cadastro ativo no nome da consumidora citada,  pedimos que ela entre em contato com a Empresa, através do 0800 70 19 120, com seu protocolo em mãos, para que possamos localizar a sua solicitação e tomar as devidas providencias.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here