Sede do MPRR, em Boa Vista. Foto: Ascom/ MPRR

O Ministério Público do Estado deu parecer favorável a manutenção da liminar que suspende a continuidade do projeto “Zona Azul”, da Prefeitura de Boa Vista. Segundo o vereador Linoberg Almeida (Rede), responsável pela solicitação de justificativa junto à Prefeitura Municipal de Boa Vista com relação às inconsistências do caso Zona Azul, a defesa do município não apresentou justificativas plausíveis ao MP.

“A discussão é para que o executivo apresente estudos coerentes de viabilidade em uma cidade que sequer investe em transporte público, faixa, calçada, rampa ou acessibilidade, antes de querer cobrar por vaga de estacionamento no Centro da cidade. O Ministério Público confirma que existe uma interrogação nesse processo e que ele precisa continuar”, disse Linoberg. 

As obras estão paradas desde fevereiro deste ano por falta de informações suficientes para que a lisura do processo não seja questionada. Sem um plano de mobilidade urbana e cercada de decisões unilaterais, a Prefeitura não tem conseguido avançar na proposta. 

Prefeitura de Boa Vista – não quis se pronunciar. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here