Sede da Procuradoria Geral do Estado de Roraima. Foto: Reprodução/Facebook/PGE

Servidores da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) registraram, nesta segunda-feira (20), uma ocorrência de furto no prédio da administração pública. Ladrões invadiram o prédio e levaram o computador de um dos gabinetes.

Um dos servidores disse à Polícia Militar que entrou na sala para realizar a limpeza, quando notou que o basculante do banheiro estava violado e a janela estava aberta. Uma procuradora da PGE constatou que o computador havia sido levado. Não foi informado qual conteúdo tinha na máquina.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública), onde as investigações terão continuidade. A Delegacia Geral designou uma equipe do Grupo de Resposta Imediata para acompanhar as diligências e peritos realizam perícias no local.

A Polícia Civil destacou que as investigações estão no começo. “Não tem como repassar informações mais detalhadas sobre o caso no momento e, somente com o aprofundamento das investigações é que poderá apontar as causas e a autoria do delito”, informou, segundo nota do governo de Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here