Foto cedida

Moradores de diversos bairros da capital buscam, desesperadamente, por ajuda para tentar amenizar os efeitos do inverno na capital. As principais queixas são relacionadas aos buracos, lama e a falta de trafegabilidade nos bairros. 

“Que obras são essas que estão sendo feitas? A cidade não suporta uma semana de chuva que a vida do cidadão já fica comprometida pela falta de estrutura nos bairros. Aqui no Cidade Satélite tem rua do loteamento universitário que é impossível de passar a pé, de carro, de moto, só se for um 4×4”, disse Francisco Souza Melo, aposentado. 

Foto cedida

“Precisamos que a prefeitura olhe pra gente como tem olhado por outros bairros. Aqui está um verdadeiro caos por causa da quantidade de lama”, destacou a dona de casa, Silvia Guimarães, moradora do Senador Hélio Campos. 

Foto cedida

Para Rita Menezes, professora e moradora do Paraviana, não existe escolha de bairros nobres ou populares em Boa Vista. Todos passam por problemas similares. “Não existe essa história de dizer que a prefeitura trabalha para os ricos ou para a classe média. Ela não trabalha para ninguém. Nem para pobre, nem para rico. Todos estão literalmente na lama, à mercê da mesma falta de gestão. Aqui no Paraviana o exemplo é clássico: ou a rua não tem asfalto e está completamente na lama, ou a o asfalto já se desmanchou e virou uma cratera lunar”, disse. 

Foto cedida

Prefeitura de Boa Vista – Não quis comentar nenhum dos casos denunciados. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here