Foto: Alex Paiva

O deputado Renato Silva (PRB) afirmou que vai elaborar uma indicação pedindo que sejam cancelados os contratos das empresas contratadas pela Sesau (Secretaria Estadual de Saúde), devido a possíveis irregularidades na prestação dos serviços.

Ao usar a tribuna na Assembleia Legislativa de Roraima, ele pediu que sejam investigadas as atividades e apurados os contratos das empresas terceirizadas que prestam serviços ao segmento.

Em pronunciamento nesta quarta-feira (22), o parlamentar informou que há duas empresas terceirizadas que não estão realizando a manutenção dos equipamentos nas unidades de saúde, da Capital e do Interior, conforme é estabelecido em contrato. Por conta disso, ele afirmou que vai elaborar uma indicação, solicitando cancelamento destes contratos ao Poder Executivo.

“Conversei com os servidores da Maternidade, e de outras unidades de saúde, e eles informaram que os serviços não são feitos por completo. Então, como vamos cobrar dos profissionais por um melhor atendimento, se as empresas não estão fazendo um trabalho de qualidade?”, questionou.

Além disso, o parlamentar informou que está apurando o contrato de outra empresa que atua na parte de fornecimento de alimentação ao Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, após ouvir relatos dos pacientes e dos servidores, que as refeições estão sendo servidas de forma indevida.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here