Foto: Ascom/Seed

A Defensoria Pública de Roraima oferece neste sábado (25) serviços de assistência jurídica na escola estadual América Sarmento Ribeiro, na zona Oeste de Boa Vista. A ação, que reúne demais parceiros no estado, se iniciou às 8h e segue até às 16h.

Serão ofertados serviços na área jurídica, como execução de alimentos, reconhecimento e dissolução de união estável, guarda, alvará judicial, interdição, divórcio, retificação de registros públicos, 2° via de Certidão de Nascimento, informações sobre processos cíveis e criminais, além de atendimentos médicos e corte de cabelo.

O evento é uma parceria entre a DPE-RR (Defensoria Pública do Estado), Seed (Secretaria de Educação e Desporto), Instituto de Identificação, PMRR (Polícia Militar de Roraima), Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar), Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Femarh (Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social), Liga Roraimense de Câncer, Sesi (Serviço Social da Industria) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A ação é em alusão aos 19 anos da DPE-RR, que vem promovendo uma série de atividades em comemoração à data.

A Escola América Sarmento está localizada na Avenida Raimundo Rodrigues Coelho, bairro Silvio Botelho. Atualmente atende 631 alunos na modalidade de Ensino Médio.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here