Campus da UERR em Boa Vista. Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Roraima e a Ordem dos Advogados do Brasil/RR tornam público o processo de seleção para o curso de especialização em Direito Público, para turma com início no segundo semestre.

Estão sendo ofertadas cinco vagas e as inscrições serão realizadas no endereço cpc.uerr.edu.br/, menu Pós-Graduação, na área do Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Direito Público, das 9h do dia dez de junho, até as 23h do dia 16.

Esta pós-graduação tem como objetivo capacitar advogados regularmente inscritos na OAB/RR e adimplentes. Oferecerá embasamento capaz de permitir uma maior familiarização com as novas tendências do Direito e uma postura crítica em relação aos enfoques teóricos na área de Direito Público.

Todo e qualquer atendimento ao candidato, durante o processo de seleção, será feito na Sala de Atendimento da CPCV/UERR, no horário das 8 às 14h, em dias úteis.

Será cobrada a taxa de inscrição de R$ 100,00, que poderá ser paga até a data do vencimento estipulado no Boleto Bancário.

A primeira fase do seletivo, a avaliação escrita, será realizada no dia 30 de junho, das 9 às 13h. No dia 22 de julho acontecerá a segunda fase, que consiste na entrega da documentação exigida no edital, no horário das 8 às 14 horas. As aulas terão início no dia três de agosto.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here